Regional Encomendas

Como aumentar a eficiência nas entregas da sua empresa

Se manter competitivo no mercado tem sido um grande desafio frente às milhares de opções disponíveis. É preciso estar sempre atento às novidades e buscando inovação, além de formas de aumentar a eficiência dos negócios, cujo objetivo maior é a satisfação do cliente.

Portanto, ter uma logística eficiente é essencial para o sucesso de qualquer tipo de negócio. Por isso, continue com a leitura desse material e saiba como aumentar a eficiência das entregas da sua empresa e ter mais sucesso.

Planejamento logístico: sua empresa tem?

Para responder essa pergunta é preciso que você tenha em mente: qual o objetivo da sua empresa? Você tem priorizado uma entrega de qualidade para os seus clientes? O que falta para que você seja a empresa nº 1 do seu segmento? Suas respostas irão guiar você na hora de ter um plano, uma estratégia bem definida em relação à estrutura logística de transporte do seu negócio.

Então, entenda que, para organizar uma logística de transporte eficiente é preciso conhecer seus clientes:

  • Quais são as regiões que concentram maior número de pedidos?
  • Qual o volume de venda?
  • Quais as condições de vendas e prazos?
  • Existem restrições em relação ao tempo de entrega?

Essas informações são essenciais, podendo afetar de forma direta como a logística será configurada.

Por isso, é muito importante contar com uma empresa como a Regional Encomendas, pois oferecemos soluções personalizadas para o seu negócio e todo o nosso atendimento é feito de acordo com as suas necessidades em que, nossa maior preocupação é transportar com qualidade, e em um menor prazo, a sua carga. Para isso, garantimos entregas em até 24 horas na região do Triângulo Mineiro.

Quais as características do seu produto?

Para que a entrega dos seus produtos tenha êxito, leve em consideração suas características. Elas são decisivas na hora de traçar uma estratégia de transporte eficiente. Avalie informações como:

  • Forma;
  • Peso;
  • Volume;
  • Fragilidade,
  • Validade.

Para isso, a Regional Encomendas oferece atendimento customizado para pequenas, médias e grandes empresas, respeitando o tamanho e tipos de encomendas, seja no transporte de cargas fechadas ou fracionadas, e o melhor: garantindo a entrega em até 24 horas na região do Triângulo Mineiro.

Sua empresa tem sido clara e ágil com os prazos de entrega?

Sua empresa tem sido clara com os seus clientes, cumprindo todos os prazos das entregas? Pois, nada mais chato do que comprar um produto/mercadoria e, na hora do cliente receber o item, o prazo é diferente daquele informado no momento da compra, não é mesmo?

Sendo assim, o melhor é surpreender o seu cliente ao entregar os produtos com agilidade e antes mesmo do prazo. Ou seja, é muito mais vantajoso melhorar a performance de entrega, fidelizando o seu consumidor, do que gerar inúmeras insatisfações e dores de cabeça.

Em outras palavras, com a Regional Encomendas, a sua carga é entregue em toda a região do Triângulo Mineiro, em até 24 horas, e você ainda pode acompanhar se todos os prazos estão sendo cumpridos, bem como atestar a eficácia da prestação dos serviços oferecidos.

Rastreamento de carga: sua empresa tem usado a tecnologia ao seu favor?

Sua carga saiu para entrega e agora? Como você tem feito para saber o local em que ela se encontra, neste momento, enquanto lê este artigo? Você sabe se ela está segura ou se será cumprido o prazo de entrega?

Por isso, é primordial monitorar e rastrear, em tempo real, suas entregas para ficar a par de cada detalhe, o que também possibilita calcular o prazo de entrega e quais rotas devem ser seguidas, contribuindo, assim, para um melhor planejamento de todos os seus processos.

Além disso, ao realizar o monitoramento e rastreamento das suas cargas, você tem uma operação mais precisa, principalmente em relação aos cuidados do que está sendo transportado, gerando mais tranquilidade e segurança à carga e, principalmente, ao seu negócio e investimentos.

Desta forma, ao contratar a Regional Encomendas, além de rastrear toda a sua carga, você também conta com um serviço de proteção dela, resultando em mais tranquilidade para você, pois:

  • Toda carga transportada por nossa empresa é segurada;
  • Centros de distribuição são equipados com CFTV para melhor monitoramento;
  • Todos os veículos são monitorados e rastreados 24 horas por dia;
  • Serviço de qualidade e ótimo custo benefício.

Como vai a satisfação do seu cliente?

Como você tem medido a satisfação do seu cliente? Você tem atendido todas suas necessidades de transporte? Tem entregado com qualidade, segurança e em um tempo hábil? Pois, o cliente satisfeito é sinônimo de mais negócios para a sua empresa.

Lembrando que a Regional Encomendas é uma empresa especializada no transporte de cargas e encomendas secas e fracionadas, entregando em até 24 horas o seu produto dentro da região do Triângulo Mineiro. Isso se deve a nossa experiência de mais de 25 anos no segmento levando os mais diferentes perfis de cargas com segurança, tranquilidade, agilidade e economia.

Agora que você já sabe como aumentar a eficiência das suas entregas com a Regional Encomendas, que tal entrar em contato com a gente para saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio a crescer e otimizar o seu tempo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *